quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

OS FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR =

Estava outro dia fazendo minha devocional e nas anotações da Bíblia da mulher encontrei uma frase que me chamou bastante atenção. "TODA CASA DEVERIA TER UM DEPÓSITO PARA AS LEMBRANÇAS FELIZES". Quando Deus nos concedeu o privilégio de sermos mães, nós nem imaginávamos a enorme responsabilidade que teríamos a vida toda, porque filho é sempre filho, bebê ou adulto, homem ou mulher. Quando eu era solteira peda a Deus para ter tres filhos, na seguinte ordem, um menino, uma menina e outro menino e foi assim que ele me abençoou. Eles vieram e diariamente eu podia observá-los em todos os momentos. Estudando, brincando, cultuando a Deus. Essa herança espiritual que somos alertados a deixar para eles, nada mais é do que o dever cumprido de que as gerações vindouras terão um referencial sublime de que seus pais e avós foram pessoas separadas por Deus para fazê-los especiais servos do único e poderoso Deus. Eu creio que Deus fez um lar para mim no céu e eu fiz um para Ele aqui na terra, quando entreguei meu coração para ser controlado pelo seu Espírito Santo. Num relacionamento vivo com o Espírito Santo, descobri o poder incrível de ser uma mulher de Deus. Pedi ao Senhor sabedoria para colocar o potencial de sucesso em meu casamento isto é, Ele, o próprio Deus a figura central neste elo.  O relacionamento de amor fornece à família o alicerce firme que é Cristo. Então Senhor, que eu pareça como a  mulher de provérbios 31. Que meus filhos me tenham como bem aventurado e meu marido seja feliz, muito feliz ao meu lado. Um abraço  e bençãos incontáveis para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário