quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Derrama o teu coração como água perante o Senhor; levanta a ele as tuas mãos, pela vida de teus filhinhos. Lamentações 2.19.. 
Minha mãe foi uma mãe maravilhosa, me encorajava e procurava me ajudar em tudo. Sou muito grata por seu amor e orações. Todos os dias acordava ouvindo-a louvar ao Senhor. Ela era uma mulher de oração e suas orações eram respondidas por Deus sempre. Era pacata e não exibia as coisas que Deus fazia, apenas agradecia por sua graça na sua vida. Lembro-me das muitas vezes em que entrava em seu quarto e ela estava de joelhos clamando ao Senhor em vos altissonante por seus seis filhos. Não tínhamos uma vida financeira das melhores e para ajudar o meu pai ela costurava para nós e para suas clientes. Lembro-me que enquanto ela estava na máquina eu  arrumava a casa e minha mana Sandra cuidava das refeições. No domingo nós duas estávamos na Igreja lindas, maravilhosas, impecáveis com os vestidos feitos por ela com tanto carinho. Sempre fomos muito amigas, mamãe Beatriz, Sandra minha mana e eu. Aprendemos muito com ela e pudemos passar para nossos filhos algumas experiencias. Uma delas é falar sempre a verdade e evitar ao máximo magoar o próximo. Foi muito triste a sua partida quando Deus a convocou para um lugar muito especial, porém marcas ficaram para sempre. Nunca mais minha vida foi a mesma, sinto saudade dos seus conselhos, do seu toque e principalmente dos momentos devocionais em família. Guardo seus ensinamentos no coração e procuro passar adiante para meus filhos e seus colegas. Quero que meus filhos transbordem da alegria de Cristo e que as coisas do mundo jamais façam moradas em seus corações. Com sabedoria e entendimento espiritual, vivam de modo digno do Senhor, frutificando sempre. Devemos lembrar que nossos filhos são herança do Senhor. Ensina a criança no caminho em que deva andar e ainda quando for velho se lembrará dele. Noite de paz.

2 comentários:

  1. Izabel, que texto bonito, fiquei imaginando aqui como de ter sido enriquecedora a convivência com sua mãe. Essas histórias de famílias cristãs sempre mexem comigo, porque esse é o desejo do meu coração, ter um lar onde todos buscam ao Senhor, mas até então nunca tive essa oportunidade. Porém, creio no poder de Deus que é capaz de transformar o meu lar, e também creio que ele me dará a oportunidade de experimentar isso quando chegar o tempo d'eu construir a minha família. Eu e minha casa serviremos a Deus!

    Seja bem vinda aqui no blog, a Tarci me falou sobre você. Estou te seguindo, e será um prazer tê-la no meu blog também. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Amém, pastora...Sou amiga da Tarci...ficaria mto feiz em tê-la em meu blog tbm

    Deus a abençoe sempre mais!!!!

    ResponderExcluir