domingo, 19 de fevereiro de 2012

AMIZADE E AMOR

Oi amigos, boa noite. Li uma postagem linda de Tarciana Soares com o título: O CASAMENTO DA MINHA MELHOR AMIGA. Muito me comoveu e chamou atenção a pureza das palavras e sinceridade nas colocações. Pois é, a sua amiga Tarci é minha doce filha. Parei para pensar como Deus é bom,  misericordioso e usa seus anjos aqui na terra para nos abençoar. Deus honrou sua promessa quando falou com Abrão dizendo que o abençoaria de tal modo que até nós, seriamos alcançados e abençoados através dele. Disse Deus: EU O ABENÇOAREI, O SEU NOME SERÁ FAMOSO, E VOCE SERÁ UMA BENÇAO PARA OS OUTROS. É uma belíssima história exemplo para todo cristão. Sempre pedi a Deus e esperei com muita calma e tranquilidade as pessoas especiais para fazerem meus filhos felizes. Antes deles nascerem eu já pedia confiando na sua Palavra.  Em 06 de novembro de 2010  fomos abençoados com a união de nosso primogênito Anderson com Glória. Um encanto de pessoa por dentro e por fora, veio para realmente fazê-lo feliz. Quando colocamos tudo no altar do Senhor, as coisas fluem harmoniosamente. Hoje já aguardamos o fruto deste amor. No dia 10 de fevereiro chegou o dia da nossa princesa casar. Deus na sua infinita misericórdia separou e preparou um homem de ouro para se unir a nossa princesa. Foi emocionante e abençoador. Tudo nos planos de Deus. Continuo orando pois Deus já separou para nosso caçula Aurelio uma jovem muito, muito especial. Enquanto dormimos, Deus cuida de nós. Os filhos são uma bênção do Senhor, eles são uma verdadeira benção. A nossa principal missão é criar nossos filhos no caminho do Senhor. Maior e mais importante herança, o conhecimento da graça de Deus. Que o Senhor  nos ajude a colocarmos em prática seus ensinamentos para termos uma família sadia e possamos testemunhar sempre que preciso for. Há um DEUS em quem podemos confiar. Todos os dias à meia noite oro especificamente por meus filhos e meu lar. Quer se juntar a mim? Meia noite, agora mesmo.Será uma honra orarmos juntos.Te amo em Jesus.

2 comentários:

  1. Olá Izabel!
    Sou muuito amiga da Tarci, fizemos uma linda amizade, mesmo que virtual. Foi ela que falou do seu blog, então estarei acompanhando.
    Achei linda a postagem da Tarci sobre o casamento da sua filha e gostei da sua postagem também. A intercessão dos pais pelos filhos é importantíssima, eu sempre estou orando pela minha filha também.
    Um beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Olá Izabel
    Mensagem edificante. Obrigada pelo comentário lá no meu blog, gostei muito. Tarci é uma pessoa cheia de amizades preciosas. Também oro para que a minha filha encontre um rapaz de ouro e o meu filho uma moça de pérola. Tenha um dia abençoado.

    ResponderExcluir